Publicidade

Câmera Record: Uma Aventura em Rondônia

Written by HPadmin. Posted in Destaque, Entrevista

Tagged: ,

destque camera record

Published on April 22, 2011 with No Comments

Ataques de jacarés. Uma língua que só é falada no Brasil. E uma inusitada associação de cornos. No Câmera Record desta semana, histórias curiosas vindas de um dos extremos do Brasil: Rondônia.

“Sou corno e assumo”. Você vai conhecer a Ascron, Associação dos Cornos de Rondônia, e saber como maridos traídos criaram um programa de rádio para superar o sofrimento com a infidelidade.

Uma estatística que assusta Nossos repórteres encontram a cidade que tem quatro jacarés para cada habitante. As histórias de ataques na beira dos rios e a rotina de quem vive com medo.

Comer larvas na floresta e encarar escaladas no cerrado. Como sobreviver na selva? Os guardiões deste pedaço da Amazônia revelam como é a rotina de quem vive para proteger o pulmão do mundo. Como combater o tráfico e o contrabando na fronteira com a Bolívia?

Você sabe o que é “pomerano”? Só se fala disso no interior de Rondônia. Nossa equipe revela que herança indígena é essa, que resiste há tantos anos.

* Essas e outras histórias surpreendentes, no Câmera Record deste sábado, às 22h15.

Espalhe por aí

No Comments

There are currently no comments on Câmera Record: Uma Aventura em Rondônia. Perhaps you would like to add one of your own?

Leave a Comment