Publicidade

Exclusivo: Marcelo Rezende fica cara a cara com Mohammed D’ali, o “Esquartejador de Goiás”.

Written by Record Japan. Posted in Destaque, Jornalismo

Tagged: , , , , , , , , ,

mohammedrr

Published on September 21, 2012 with No Comments

Frente a frente com um assassino, Marcelo Rezende entrevista um dos criminosos mais conhecidos do Brasil. Mohammed D’ali do Santos, conhecido como o “Esquartejador de Goiânia”, foi condenado a 21 anos de prisão por matar e esquartejar a jovem inglesa Cara Marie Burke, de apenas 17 anos.

Com requintes de frieza, ele matou e separou em pedaços a vítima; as partes do corpo foram jogadas em um rio. O crime ganhou repercussão internacional e chocou a Inglaterra, país de origem da jovem assassinada e onde os dois se conheceram, anos atrás, quando Mohammed morou em Londres, com a mãe.

A entrevista foi realizada na prisão de segurança máxima, onde o acusado cumpre pena; no local também estão recolhidos os 60 detentos mais perigosos de Goiás. Durante a conversa, Mohammed disse que matou a amiga porque foi desafiado e porque estava drogado demais. Ele também revelou detalhes do crime, o que aconteceu nos instantes que antecederam a tragédia e como tentou se livrar do corpo da vítima.

*Não perca, nesta segunda (24), logo após o Domingo Espetacular!

 

Espalhe por aí

No Comments

There are currently no comments on Exclusivo: Marcelo Rezende fica cara a cara com Mohammed D’ali, o “Esquartejador de Goiás”.. Perhaps you would like to add one of your own?

Leave a Comment