Presença X Presente

May 15, 2017
Posted by: RECORD

No programa de hoje, dia 15/05, Renato e Cristiane Cardoso entrevistam o casal Gerardo (médico) e Georgina (engenheira de alimentos).

Eles são bolivianos da cidade pequena de Guayaramerin que faz fronteira com o Brasil em Rondônia e estão juntos há 08 anos, mas casados desde 2013.

Gerardo era muito mulherengo, rico e poderoso na cidade, por causa de um pai influente que era político. Fez faculdade na Bolívia, mas veio exercer a profissão no Brasil.

Georgina fazia faculdade, tinha uma vida mais reservada e sonhava em ter um relacionamento estável.

Eles se apaixonaram e iniciaram um relacionamento, mas como ele estava morando no Brasil, curtindo baladas, preferiu terminar com a Georgina.

Porém, alguns meses depois do término, ele soube que Georgina estava namorando com um rapaz. Reviveu seus sentimentos e foi atrás dela para reconquistar seu amor.

Georgina não cedeu facilmente no primeiro momento, então Gerardo, para consegui-la de volta, fez uma sequência de grandes presentes. Primeiro mandou 365 rosas para sua casa.

Depois a levou num cinema e durante os trailers, mandou passar um vídeo feito por ele com fotos de grandes momentos do casal e no final ele a pediu em casamento.

Georgina não resistiu e aceitou.

O casamento foi um grande acontecimento na cidade com uma festa para 600 pessoas. O casal veio morar em São Paulo, mas começaram a enfrentar muitos problemas de relacionamento. Quando tudo estava indo para o buraco, Georgina achou uma edição em espanhol do livro Casamento Blindado. Começou a ler e percebeu que precisava mudar.

Conseguiu que o Gerardo lesse o exemplar também e depois, juntos, foram as palestras. A vida do casal mudou pra sempre.

E o The Love School tem também a participação especial dos atores Thais Melchior e Sidney Sampaio. Eles interpretam o casal em três momentos decisivos.

The Love School vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h30, com direção de Margarete Noé.