Dancing Brasil 3: Isabel Fillardis e Bruno Chateaubriand

January 19, 2018
Posted by: RECORD

ISABEL FILLARDIS

Atriz, 44 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro.

Aos 11 anos, começou a carreira como modelo e, em 1992, aos 18 anos, fez sua primeira novela, “Renascer”, na TV Globo. No mesmo ano, estreou como cantora, fazendo parte do grupo As Sublimes. No cinema, participou de três filmes, entre eles “Orfeu”, de Cacá Diegues. É presidente da ONG Força do Bem, dedicada ao auxílio e cadastro de pessoas com deficiência. Mãe de três filhos, Isabel dedica seu tempo às gravações de um programa sobre meio ambiente na JB FM e à carreira teatral e musical.

“Cheguei a fazer balé quando pequena e mergulhei neste universo quando montei o grupo As Sublimes. Mas tenho consciência que, no ‘Dancing’, a técnica é algo que os jurados observam bastante. Por isso, creio que, nas danças mais clássicas, vai ser mais complicado para mim.”

 

BRUNO CHATEAUBRIAND

Empresário e jornalista, 41 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro.

Atleta da seleção brasileira de ginástica trampolim entre os anos de 1992 e 1998, quando se tornou seis vezes campeão brasileiro, atualmente é presidente da Federação de Ginástica do Rio de Janeiro. Já atuou como ator em algumas séries e novelas e colunista em várias revistas. Possui um escritório que cuida da carreira de 22 atletas olímpicos, tem um programa de rádio na MIX FM e lançou recentemente seu segundo livro.

“Considero o ‘Dancing’ um desafio pessoal. A maior dificuldade é lidar com as seguintes questões: dançar para agradar aos jurados, ao público de casa e à plateia. Por outro lado, acredito que o mais importante seja me divertir, acima de tudo.”

Dancing Brasil 3 estreia neste domingo 21/01, a partir das 19h30. Não perca!

Crédito das fotos: Edu Moraes/Antonio Chahestian