Marina Elali e Rodrigo Capella se preparam para brilhar no Dancing Brasil 3

January 19, 2018
Posted by: RECORD

MARINA ELALI 

Cantora e compositora, 35 anos, nasceu em Natal e mora no Rio de Janeiro.

Formada em música e canto pela Berklee College of Music, de Boston, nos Estados Unidos, Marina Elali já ganhou dois discos de ouro. Quando lançou seu primeiro álbum, fez enorme sucesso com a música “One Last Cry”, que ficou em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. Em 2017, emplacou a música “Juntos Somos Mais” na novela “O Rico e Lázaro”, da Record TV, e a canção “O Que a Gente Faz Agora” na trama “Tempo de Amar”, da TV Globo.

“Vejo o ‘Dancing” como uma oportunidade de crescimento como artista. Sou descendente de árabes e tenho intimidade com a dança do ventre, realizo algumas coreografias nos meus shows, tenho noção de jazz e do stiletto, mas a dança em si, a técnica, vai ser uma novidade.”

 

RODRIGO CAPELLA

Humorista e apresentador, 36 anos, nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo

Rodrigo Capella ficou conhecido nacionalmente após sua passagem pela MTV, onde esteve à frente dos humorísticos de sucesso “Quinta Categoria” e “Comédia MTV”. Além disso, apresentou o espetáculo de humor “Comédia em Preto e Branco”. É integrante do elenco da Record TV, onde trabalha no Programa da Sabrina, produzindo reportagens ao lado de Sabrina Sato. O comediante também é dublê, paraquedista e praticante do Base Jump.

 “O ‘Dancing’ é uma experiência inédita em minha carreira e bem complicada. Minha companheira de dança vai ter que ter paciência, sobretudo no início, quando estaremos nos conhecendo, dando os primeiros passos, adaptando movimentos para mim”.

Dancing Brasil 3 estreia neste domingo 21/01, a partir das 19h30. Não perca!

Crédito das fotos: Edu Moraes