+ Record

Reinventar é a nossa marca
image1_jv

RECORD INTERNACIONAL

PROGRAMAÇÃO DE QUALIDADE EM MAIS DE 150 PAÍSES.

Fundada em 1953, é a mais antiga televisão do Brasil. Com mais de sessenta anos de história, a Record TV ocupa hoje, dentre todos os canais em língua portuguesa do mundo, posição de liderança e destaque. Transmitida nos cinco continentes e em mais de 150 países, e parceira de companhias líderes de distribuição Free-to Air, por satélite, fibra, IPTV, OTT e cabo, a Record TV é sinônimo de excelência em produção, programação, distribuição de sinal e investimentos nas mais altas tecnologias.

Atualmente com transmissão para mais de 200 milhões de brasileiros, a Record TV mantém somente no Brasil mais de 100 estações de TV. Hoje é a emissora brasileira com mais centrais de transmissão também no exterior, com sedes no Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, Espanha, Cabo Verde, Uganda, Angola, Madagascar, Moçambique e Japão.

A Record TV consolidou o seu sucesso internacional, alcançando o primeiro lugar em audiência em países europeus e africanos.

No Japão, seu sinal cobre todo o país através da Internet pelos sistemas de IPTV e Streaming. Desde maio de 2015, a  Record TV Japan emite sua programação em alta definição (HD), investindo ainda mais para levar até aos milhares de telespectadores o melhor conteúdo na mais moderna qualidade de transmissão.

RECORD TV JAPAN – EM ALTA DEFINIÇÃO

A Record TV tornou-se a primeira emissora brasileira a transmitir em alta definição em terras nipônicas. 

A Record TV celebrou na quinta-feira (28.05) a transição para a alta definição no Japão, tornando-se na primeira emissora brasileira a transmitir em HD para território nipónico. No ano em que passam 120 anos desde a assinatura oficial das relações diplomáticas entre o Japão e o Brasil, o canal dá mais um passo na consolidação do seu investimento no país.

A Record TV Japan é a única estação de televisão de língua portuguesa com sistemas modernos de transmissão que permitem, via streaming, acessos móveis à emissão (celulares, computadores, tablets, etc.), em qualquer lugar e a qualquer hora, ao vivo, 24 horas por dia. A emissora disponibiliza ainda aos seus assinantes a função videoteca, o que lhes permite recuar no tempo para poder rever os programas que já foram emitidos.

O lançamento em HD reflete bem o empenho e a confiança que a Record TV deposita no Japão e que levaram o grupo a iniciar, há já algum tempo, um plano de forte investimento em infraestrutura, distribuição e acesso ao canal. Tudo a favor da proximidade com os brasileiros e portugueses que ali vivem, como também dos japoneses que simpatizam com a cultura e língua portuguesa.

hd_record

NOSSA REDE